domingo, 16 de março de 2014

Eliminação: menos desculpas e mais atitude



Salve, FIEL!

Infelizmente o Coringão não se classificou para a segunda fase do Paulistão. Não vou fazer nenhum tipo de ''caça as bruxas'', creio que qualquer torcedor que tenha um pouco de consciência saiba e entenda os principais motivos que nos levaram a essa vergonhosa eliminação precoce.

Eu particularmente vinha gostando do esquema com três volantes, mas hoje, precisando da vitória a qualquer custo, não tinha nenhuma necessidade de entrar com um time tão defensivo. Pior ainda foi ver uma substituição aos 13 do segundo tempo, porque não substituir logo no intervalo? Bem, disse que não iria caçar as bruxas, ponto. 

Quarta feira começa outro campeonato, espero que esta eliminação sirva de alerta para que um dos grupos mais caros da história recente do Corinthians reaja, honre a camisa e coloque o Timão de volta ao seu lugar de merecimento, o topo. 

O momento não é de buscar desculpas ou arrumar culpados, é a hora de todos reverem os últimos fatos, torcida, diretoria, comissão técnica e principalmente jogadores. Não fomos eliminados porque o São Paulo perdeu para o Ituano. Estamos eliminados por vacilos coletivos, então que os envolvidos trabalhem forte para buscar dias melhores e fazer de 2014 um ano de alegrias para a Fiel.

Façamos a nossa parte e cobremos os responsáveis por dirigir e vestir a camisa do nosso Corinthians.

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário